terça-feira, 28 de maio de 2013

Micah Lexier & Christian Bok





Christian Bök & Micah Lexier, Two Equal Texts, 2007
 vinyl on existing window. As installed at MKG127, Toronto, 2007. 

Um comentário:

Unknown disse...

Sou graduanda em Letras e estou cursando uma matéria intitulada Arquivo Literário, ministrada pelo professor Reinaldo Marques. Pretendo fazer meu trabalho final sobre o livro de artista. Há alguns dias visitei a coleção que está sendo montada no acervo de obras raras da Biblioteca Central. Mesmo que eu tenha passado rapidamente pelos livros, adorei me aproximar desses trabalhos.

Tenho me aproximado da arte cada vez mais, embora esse terreno ainda seja bastante desconhecido para mim. Ao saber dessa exposição, decidi que faria meu trabalho sobre os livros de artista: e como disse, é uma matéria sobre o arquivo. Portanto, seria muito produtivo se pudéssemos trocar algumas ideias sobre esse tipo de livro e sua relação com o arquivo (seria fascinante falar sobre outras questões também já que esse assunto me interessou bastante).

Obrigada pela atenção,

Isabella Batista de Souza